Mesmo meses após seu lançamento nos cinemas, os fãs da Marvel ainda estão obcecados com todos os aspectos de Vingadores: Ultimato e, às vezes, isso leva a encontrar erros. Todos sabemos que os efeitos visuais estão entre as partes mais trabalhosas do cinema de grande sucesso, e até certo ponto alguns erros são esperados, e é provavelmente por isso que esse demorou tanto para ser descoberto.

Um espectador do Reddit encontrou mais um erro no final do filme da Marvel, quando Thanos estala os dedos antes que o Homem de Ferro ofereça a última gota de esforço do MCU. Fica realmente mais bizarro quando a falha é vista de perto.

Como você pode ver no post mais abaixo, os dedos da manopla de Thanos não se movem da maneira que deveriam. A parte inferior dos dedos passa pela palma da mão enquanto ele os estala.


Erro imperdoável?

Naturalmente, mesmo que isso seja claramente um erro, esse tipo de falha não acaba com Vingadores: Ultimato, como um comentarista sarcasticamente respondeu: “Literalmente imperdoável. O MCU realmente morreu para mim nos últimos dias.”

Este mesmo momento chega literalmente segundos depois de outro erro que os fãs notaram sobre a sequência. Na cena, há um breve momento em que Thanos olha diretamente para o polegar da Manopla no local exato em que a Joia do Tempo deveria estar, mas ele não percebe sua ausência.

Talvez sua arrogância possa ser responsabilizada por esse momento, já que o som dele estalando em uma manopla sem energia é um dos melhores efeitos sonoros do filme.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Vingadores: Ultimato, da Marvel, já está disponível em DVD e Blu-ray.