Filmes

Fãs da Marvel estão surtando com troca de tweets de atores de Vingadores: Ultimato

Os fãs da Marvel ficaram empolgados com uma interação dos atores de Vingadores: Ultimato, Brie Larson (Capitã Marvel) e Don Cheadle (Máquina de Combate), nas redes sociais. Eles não estavam falando sobre nada da Marvel, mas foi o bastante para deixar os fãs enlouquecidos.

Os atores de Vingadores: Ultimato brincaram sobre uma foto que apareceu on-line, em que os dois aparecem com a mesma pose.

“Por que você está me copiando?”, perguntou Cheadle à Brie Larson na postagem no Twitter.

A atriz respondeu: “Isso é fácil. Quero ser mais como você!”

Romance nos quadrinhos

É claro que os fãs da Marvel estão começando a imaginar um cenário em que um certo romance é trazido à vida no MCU depois de ver essa foto e interação.

Por um curto período de tempo nos quadrinhos, Capitã Marvel e Máquina de Combate ficaram romanticamente envolvidos. Se a história está chegando ao cinema ou não é desconhecido, mas isso não impede os fãs de ficarem animados.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Vingadores: Ultimato, da Marvel, está disponível em DVD e Blu-ray.

https://twitter.com/DonCheadle/status/1209378803048271872?ref_src=twsrc%5Etfw

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.