O filme A Menina Que Matou os Pais, baseado no chocante caso de Suzane von Richthofen, ganhou as suas primeiras fotos. Confira mais abaixo.

As imagens trazem Carla Diaz como a criminosa do título – e a semelhança física impressiona – além do ator Leonardo Bitencourt como Daniel Cravinhos, cúmplice de Richthofen no assassinato dos pais. A produção também ganhou novos detalhes.

O caso ganhará dois filmes. A Menina Que Matou os Pais será contado a partir da perspectiva da criminosa. Enquanto isso, O Menino Que Matou Meus Pais seguirá o crime através da visão de Daniel Cravinhos.


Os dois filmes serão lançados no mesmo dia. A data de estreia ainda não foi divulgada.

O chocante caso real

Manfred e Marísia von Richthofen foram assassinados pelo casal em outubro de 2002. O crime ainda contou com a participação do irmão de Daniel, Christian. A narrativa do filme deve começar desde o primeiro encontro dos criminosos, ainda em 1999.

A Menina Que Matou os Pais é definido como um drama psicológico e suspense. O roteiro é de Ilana Casoy, a maior especialista de serial killers do país, e Raphael Montes, conhecido por escrever obras voltadas para a literatura policial.

A direção dos longas é de Maurício Eça.

Vale notar que os condenados pelos assassinatos não estão ganhando dinheiro com o filme, como inúmeras fake news espalham nas redes sociais.

A Menina que Matou os Pais e, agora, O Menino que Matou Meus Pais chegam em 2020 nos cinemas brasileiros.

Veja as fotos