Filmes

Filmes de The Walking Dead podem mudar Rick para sempre; veja como!

Os longas-metragens de The Walking Dead podem realizar o que o programa de televisão nunca conseguiu: mutilar Rick Grimes, de Andrew Lincoln, cuja versão dos quadrinhos perdeu um membro desde o início, quando o vilão Governador cortou a mão direita de Rick.

Tanto Lincoln quanto o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, apoiaram a ideia de que o mesmo acontecesse na série, mas foi determinado como uma complicação desnecessária para o programa de televisão, e os caros custos de CGI proibiram seus produtores de apagar digitalmente um dos membros de seu protagonista.

Lincoln saiu de The Walking Dead na nona temporada e, em seguida, ele aparecerá em uma trilogia de filmes de maior orçamento, revelando o que aconteceu com Rick quando ele foi sequestrado na Virgínia mais de seis anos antes da décima temporada. Presumivelmente, os filmes não estão de acordo com a mesmas limitações orçamentárias que impediram a lesão de Rick no programa de televisão.

“Acho que cortar a mão de Rick quando fizemos foi ótimo para os quadrinhos. É apenas que, em outro meio, seria mais difícil”, escreveu Kirkman em uma entrevista no Reddit Q&A de 2014, quando perguntado por que o programa poupou Rick de sua lesão.

“Nós trapaceamos nos quadrinhos porque as coisas não estão mudando. Você não pode fazer isso no programa. Você veria Rick não sendo capaz de recarregar sua arma e coisas assim.”

Ele acrescentou: “O CGI de cortar a mão de Rick seria caro, mas o fizemos com a perna de Hershel (Scott Wilson), por isso, se sentíssemos fortemente sobre Rick perder uma mão, faríamos.”

Uma grande possibilidade

Kirkman, que está fortemente envolvido nos filmes ao lado do diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott Gimple, disse uma vez que não estava descartando totalmente a lesão de Rick em live-action.

“Andy seria a favor, mas você nunca sabe. É perfeitamente possível que fechemos o livro sobre essa questão agora, mas isso poderá surgir no futuro”, disse Kirkman ao Hollywood Reporter em 2014.

“É a desgraça da minha existência nos quadrinhos, porque estou constantemente reescrevendo cenas que você não pode fazer com uma mão. Não vou descartar, pode acontecer em algum momento, mas certamente ainda não aconteceu.”

Curiosamente, Lincoln uma vez lançou uma ideia para um final para a franquia que envolvia Rick recebendo uma mordida no braço. Esperando morrer da ferida, Rick descobriria que não havia se transformado em zumbi – depois descobriria que é “invisível” para os zumbis famintos por carne, fazendo-o perceber que é a cura para o apocalipse zumbi.

Nova série de The Walking Dead ganha título oficial e trailer; saiba TUDO sobre ela!SPOILER libertou Negan? The Walking Dead dá grande pista do mistério! The Walking Dead está indicando que Michonne encontrará Rick Grimes? The Walking Dead pode ter indicado morte de Rosita! Digam adeus para Caryl; Entenda como The Walking Dead pretende separar Carol e Daryl! The Walking Dead pode acabar após a 12ª temporada! Isso e muito mais no Observatório de Séries.

Os filmes de The Walking Dead ainda não contam com data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.