Final alternativo e chocante de Coringa é revelado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme do Coringa teve um final que deixou o público com muito o que conversar, imaginando quanto do filme era real ou falso, e chocado com as ações de Arthur Fleck, de Joaquin Phoenix. Acontece que, de acordo com Kevin Smith, havia um final mais chocante para o filme baseado no vilão da DC Comics.

Smith não sabia se deveria compartilhá-lo, então ele manteve sua fonte em segredo para proteger seu trabalho, mas ele entrou em detalhes sobre como o filme quase terminou e teria deixado Smith “indignado como um fã de Batman”!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Smith enfatizou fortemente sua revelação do final alternativo de Coringa com uma incerteza, pois ele não podia acreditar no que o filme considerava fazer.

“Originalmente, o final no hospital era diferente”, disse Smith em seu programa Fatman Beyond.

“Ele está no hospital e ri, ri e diz: ‘Eu estava pensando em algo engraçado.’ O que deveria acontecer era voltar à morte de Thomas e Martha Wayne e era ele matando Thomas e Martha Wayne e o garoto ficava gritando e chorando, e ele se virava para ir embora e então se virava, dava de ombros e atirava no garoto. Créditos.”

Um mundo sem Batman

“Que diabos, cara!”, disse Smith, apontando algo importante: “Este mundo não tem Batman.”

É claro que o filme do Coringa não teve o Batman, apesar de retratar o momento chave da história de origem de Bruce Wayne, que o levou a se tornar o protetor de Gotham.

É perfeitamente possível que o estúdio tenha escolhido não apresentar o assassinato violento de uma criança em um filme já violento e controverso, mas também permanece a ideia de que uma sequência estava sendo preservada, o que poderia colocar o personagem do Coringa contra Bruce Wayne adulto como Batman.

Será que essa mudança pode indicar um interesse em uma possível conexão com o futuro Batman de Robert Pattinson? Os teóricos de plantão terão muito o que discutir.

Por enquanto, a Warner Bros. promete que não há planos oficiais para uma continuação de Coringa.

Coringa chegará em Blu-ray e DVD em janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio