Filmes

Foto do Batman de Robert Pattinson revela inspiração em clássica série animada; veja!

Batman finalmente terá outra aventura nos cinemas em 2021, com seu primeiro filme solo desde Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, em 2012. O diretor Matt Reeves e o ator Robert Pattinson estão se preparando para começar a produção de The Batman.

Enquanto começamos uma nova década, os fãs estão procurando ativamente toda e qualquer informação sobre o próximo filme. Quase tudo sobre o Batman de Robert Pattinson está sendo mantido em sigilo, mas isso mudará à medida que as filmagens começarem, e uma nova foto do set já revela um pouco sobre o que todos podem esperar em 2021.

Parece que Reeves pretende trazer para sua Gotham os clássicos dirigíveis, muito usados pelo Departamento de Polícia de Gotham City em Batman: A Série Animada. Os dirigíveis foram tão marcantes para o desenho que são a primeira coisa que aparece em sua abertura.

Forte inspiração

Algumas fotos chegaram on-line recentemente e revelaram que The Batman incluirá algum tipo de catedral no Cardigan Airfield, na Inglaterra. Um dos galpões teria sido convertido em catedral, levando a muita especulação.

No entanto, uma nova foto começou a circular na segunda-feira (30), com uma frota de dirigíveis ao redor do galpão.

Uma conta que se autodenomina “Batsource” compartilhou a foto no Twitter, dizendo que os dirigíveis que circulam o conjunto da catedral seriam usados ​​no Batman de Robert Pattinson, mas a postagem foi excluída. No entanto, alguns puderam salvar a imagem, que você pode ver mais abaixo.

A produção de The Batman com os atores principais ainda não começou, mas as gravações de segunda unidade (mostrando ambientes, figurantes, etc.) já tiveram início. As filmagens vão acontecer na Inglaterra, e esse galpão com a catedral é apenas uma parte deslocada do set.

The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.