O Hulk tem uma pequena participação em Vingadores: Guerra Infinita. O Gigante Esmeralda luta no começo do filme contra Thanos e depois não quer mais aparecer. 

Parte do arco do personagem no filme do MCU é Bruce Banner (Mark Ruffalo) tentando se virar sem o Hulk. Muitos fãs esperavam uma volta do herói na batalha final do longa. 

Isso não aconteceu. Mas, a produção já admitiu que a ideia inicial era ter a introdução do Professor Hulk ainda nesse filme. 


Agora, o artista da Marvel, Ryan Meinerding, mostrou como seria a cena. Bruce Banner se transformaria no Hulk dentro da Hulkbuster, destruindo o famoso traje. 

Confira abaixo. 

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

“Hulk saindo! Esse é um momento que não foi utilizado em Vingadores: Guerra Infinita”, escreveu o artista. 

Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, que termina a batalha contra Thanos, estão disponíveis na Amazon Prime Vídeo.