Filmes

Importante vilão do Thor ficou de fora de Vingadores: Ultimato

Mesmo tendo 3 horas de duração, Vingadores: Ultimato teve que deixar de fora muitos conteúdos originalmente planejados para a trama.

Hoje descobrimos que o filme quase contou com a aparição de importantes vilões do universo do Thor: os Gigantes de Gelo.

Gigantes de Gelo

Eles apareceram como antagonistas no primeiro filme do Deus do Trovão, opondo-se ao governo de Odin e Asgard, mas também servindo como a verdadeira linhagem de Loki.

Os personagens estão calados desde a sua rixa inicial, mas foram considerados aparecendo no terceiro ato de Vingadores: Ultimato com um visual um pouco diferente.

O artista conceitual Jerad Merantz compartilhou em seu Instagram uma imagem de seu design para os Gigantes, que acabaram ficando de fora do filme.

“Aqui estão alguns novos takes sobre os Gigantes de Gelo que eu fiz para Vingadores: Ultimato. Na batalha final, eles estavam pensando em trazer esses caras de volta. Neste conceito, estou explorando a ideia de fazê-los utilizar seu poder de gelo para gerar armaduras”, disse Jerad na legenda.

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas em 25 de abril deste ano, e alcançou a maior bilheteria da história do cinema, faturando US$ 2,796 bilhões.

https://www.instagram.com/p/B5-xYmbBoOc/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.