Filmes

Marvel escolhe data para gravar Homem-Aranha 3

Desde que ingressou no MCU em Capitão América: Guerra Civil, o jovem ator Tom Holland tem procurado vários outros papéis em Hollywood. O problema, é claro, é que, devido ao seu extenso contrato com a Sony e a Marvel, sua agenda está sempre muito cheia.

Nesta segunda-feira (30) chegou a notícia de que, devido à agenda de Holland, o estúdio pode ter que adiar o filme em desenvolvimento de Uncharted, e tudo isso graças ao terceiro filme do Homem-Aranha.

Previamente definida para a data de lançamento em julho de 2021, a produção de Homem-Aranha 3 está programada para acontecer entre junho e agosto de 2020, o que significa que o filme de Uncharted provavelmente será adiado novamente – perdendo seu diretor.

Sem novidades

O Deadline trouxe notícias da data de início da produção de Homem-Aranha 3 da Marvel, que está de acordo com os dois filmes anteriores do Homem-Aranha com Tom Holland. Portanto, sem grandes novidades aqui.

A produção de Homem-Aranha: De Volta ao Lar começou em junho de 2016, antes da data de estreia de julho de 2017, com Homem-Aranha: Longe de Casa ficando à frente das câmeras em julho de 2018, antes de sua estréia em julho de 2019 nos cinemas.

Homem-Aranha 3, da Marvel, chegará aos cinemas em 16 de julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.