Filmes

Marvel revela visual alternativo bizarro de Hulk em Vingadores: Ultimato

O Hulk (ou Professor Hulk) retorna em Vingadores: Ultimato com um visual completamente diferente do que conhecíamos.

Com a união do corpo do Hulk e da mente de Bruce Banner, o Gigante de Jade aparece vestindo roupas e óculos pela primeira vez.

Para a criação do personagem, diversas artes conceituais foram feitas, e agora a Marvel divulgou mais uma arte exclusiva do Hulk em Vingadores: Ultimato.

O visual alternativo de Hulk

O artista conceitual Jerad Merantz divulgou em seu Instagram o visual inicial de Hulk em Vingadores: Ultimato. Confira abaixo.

Na imagem, Hulk aparece sem camisa e de óculos, exibindo fortemente os traços do ator Mark Ruffalo em suas expressões.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Vingadores: Ultimato encerra o arco de 22 filmes do MCU, mostrando a batalha final dos Vingadores contra o vilão Thanos (Josh Brolin).

O elenco de Vingadores: Ultimato conta com nomes como Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Jeremy Renner e Scarlett Johansson.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray.

https://www.instagram.com/p/B6bMziqBNQq/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.