Filmes

Marvel usou duas cenas exatamente iguais em um mesmo filme; veja

É uma loucura pensar que, mesmo quase um ano depois, os fãs estão descobrindo novos detalhes em Capitã Marvel, embora a última revelação não seja algo tão positivo.

Um fã com olhos de águia chamado Cilvaa no Reddit compartilhou uma descoberta recente, que mostra duas cenas de momentos diferentes lado a lado.

As cenas são duas sequências distintas que envolvem os Kree lançando mísseis em direção a um planeta e, embora ocorram em dois pontos muito diferentes do filme, parece que elas compartilham muito mais em comum do que se pensava inicialmente.

Cenas iguais

Na verdade, as cenas são praticamente iguais, com exceção de alguns pequenos ajustes, mas a parte principal não muda, ou seja, essa sequência foi apenas reutilizada.

A primeira sequência é quando os Acusadores disparam um míssil no planeta Torfa, que ocorre depois que a equipe de Yon-Rogg se dirige a uma reunião secreta que acaba sendo uma armadilha dos Skrulls.

A segunda sequência acontece mais tarde, quando a Capitã Marvel está defendendo a Terra, e como você pode ver abaixo, é praticamente igual.

O próximo filme da Marvel a chegar nos cinemas é Viúva Negra, que estreia em 30 de abril de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.