Netflix

Netflix adiciona coleção especial de filmes brasileiros

O ano de 2019 contou com algumas produções memoráveis dentro do cinema brasileiro, e com o Festival do Rio acontecendo este mês, a Netflix decidiu prestigiar o nosso cinema nacional com uma coleção especial em sua plataforma. 

Patrocinadora desta edição do Festival do Rio, a Netflix está disponibilizando para todos os usuários, uma seção inteiramente dedicada a obras nacionais, batizada de “Celebrando o Cinema Brasileiro”. A coleção, que contém grandes filmes aclamados pela crítica, foi organizada através da curadoria da própria equipe do festival. 

Para acessar a coleção, basta entrar no Netflix e clicar em “Filmes”, no topo da tela. Dentro da caixa “Gêneros”, você encontrará a opção com o nome da coleção, onde todos os trinta filmes selecionados estarão organizados. 

A coleção conta com filmes bem conhecidos do público, como os aclamados “Cidade de Deus” e “Hoje eu Quero Voltar Sozinho”, além de produções que alcançaram grande sucesso de crítica, tanto aqui quanto no exterior, como “O Som ao Redor” do diretor Kleber Mendonça Filho. 

Para todos aqueles que quiserem prestigiar o nosso cinema nacional, fica aqui mais esta dica de como aproveitar a Netflix neste fim de ano. “Celebrando o Cinema Brasileiro” fica disponível na plataforma até o fim de janeiro de 2020. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.