Novo filme de Martin Scorsese na Netflix, O Irlandês tem sido extremamente aclamado pela crítica especializada.

No entanto, após chegar à plataforma de streaming, muitos usuários reclamaram de a obra ser “chata e entediante”, devido as suas 3h30 de duração.

Enquanto alguns preferem, pela longa duração do filme, assistirem o filme pelo celular, Scorsese pediu recentemente para que os fãs optem não verem O Irlandês em tal plataforma, de forma a desfrutarem de toda qualidade artística da obra.


Agora, através de seu Twitter, a Netflix respondeu o comentário de um fã, que brincou com a situação sobre a transmissão via celular. A plataforma também abordou a opinião de todos que tem reclamado de o longa ser entediante.

Fã: “Pensando em assistir O Irlandês no meu telefone nesta viagem de ônibus de quatro horas, mas eu sinto que Scorsese aparecerá magicamente e me baterá se eu fizer isso.”

Netflix: “Ele absolutamente aparecerá, mas em vez de uma surra, ele simplesmente se sentará à sua frente durante todo o filme e brilhará os olhos de uma maneira avô que diz: “está tudo bem meu filho, formatos e apresentações são importantes, mas sua experiência artística é válida, não importa como você o recebe.”

O Irlandês já está disponível na Netflix, e o elenco conta com Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci.