Netflix

Netflix prova que os filmes de Natal são as melhores comédias românticas; veja!

A Netflix trouxe nesta quinta, 19, mais uma de suas teorias. Dessa vez, a plataforma mostra acreditar que os filmes de Natal são os melhores tipos de comédias românticas. 

Em um vídeo, a Netflix separou nove provas. 

“Flertes, surpresas, declarações, aventuras, presentes fofos… Existe coisa melhor do que comédia romântica? Pode deixar que eu mesma respondo: sim, comédia romântica versão natalina!

Pensa bem: filmes de Natal têm toda aquela magia especial, com direito a decorações especiais, luzinhas ao fundo e, na grande maioria dos casos (e dos nossos sonhos), com muita neve envolvida, deixando o clima ainda mais propício para crushes e beijos na boca que esquentam o coração”, diz a plataforma. 

Vale notar que a Netflix tem o próprio universo cinematográfico, que é simplesmente com filmes de Natal (veja mais aqui). Assim, faz todo sentido a plataforma destacar essa teoria. 

“Por isso eu resolvi provar para vocês por a+b que filme de Natal bom é comédia romântica e comédia romântica boa é filme de Natal! Não importa o quanto você estiver suando na sala da sua casa em pleno verão no hemisfério sul, ver estes casais em pistas de patinação no gelo, com flocos de neve caindo durante as cenas de beijo, vestidos com roupinhas elegantérrimas no combo inverno + Natal e brigando e fazendo as pazes no meio das melhores decorações natalinas só deixa tudo ainda melhor!”, completa a plataforma. 

Confira o vídeo abaixo. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.