Netflix revela surpreendente história por trás do Rei de filme com Robert Pattinson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix lançou um vídeo interessante sobre a verdadeira história do Rei Henrique V. A personalidade histórica é explorada no filme O Rei, da plataforma de streaming. 

A plataforma explica como Henrique V se tornou o Rei da Inglaterra. O homem não era o primeiro na linha de sucessão do trono, mas conseguiu a posição “com combinação de sorte e muitas habilidades”. Veja abaixo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Rei conta com uma história medieval com estrelas de peso no elenco. Os principais nomes são os de Robert Pattinson (The Batman) e Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome).

“Descontente com a realeza, o príncipe herdeiro Hal (Timothée Chalamet) decide viver entre os plebeus. Mas coroado Rei Henrique V da Inglaterra após a morte de seu pai tirano, ele é forçado a retornar para o mundo que havia deixado para trás. Agora, o jovem rei precisará lidar com as pressões políticas e o legado de guerra deixado por seu pai ao mesmo tempo em que enfrenta suas próprias questões emocionais, como a relação com seu amigo e mentor, o cavaleiro alcoólatra John Falstaff (Joel Edgerton)”, diz a sinopse da Netflix.

A direção é de David Michôd. O roteiro foi escrito pelo diretor e por Edgerton.

O elenco conta ainda com Sean Harris, Ben Mendelsohn e Lily-Rose Depp.

O Rei está disponível na Netflix

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio