Netflix

Netflix se inspira em Klaus para bonita ação de Natal

A Netflix lançou nesta segunda, 2, uma ação de Natal inspirada na animação Klaus, já disponível na plataforma de streaming. Conheça mais abaixo. 

Em São Paulo, a Netflix abre a Casa Klaus, onde crianças poderão participar de uma oficina de montagem de brinquedos. O objetivo é entregar os itens para projetos educacionais. 

A ação acontece entre os dias 7 e 22 de dezembro, no Shopping Center Norte (Tv. Casalbuono, 120 – Vila Guilherme), na capital paulista. Quem quiser ajudar também pode pedir um kit para montar em casa – pelo site ajudantesdoklaus.com.br. 

O filme

“Jesper (Rodrigo Santoro), o pior aluno da Academia de Carteiros, é enviado a uma ilha gélida no Círculo Polar Ártico onde os moradores mal se falam e muito menos trocam cartas. Ele está prestes a desistir, mas acaba fazendo amizade com Klaus (Daniel Boaventura), um misterioso carpinteiro que vive sozinho em uma cabana cheia de brinquedos artesanais. Essa amizade estranha devolve a alegria à cidade e cria uma nova era de vizinhos generosos, sabedoria e meias mágicas penduradas na chaminé”, diz a sinopse.

Klaus é uma comédia de animação dirigida por um dos criadores de Meu Malvado Favorito, Sergio Pablos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.