Filmes

Novo Os Caça-Fantasmas pode ser focado nos netos de [SPOILER]

Com base nos primeiros detalhes da trama, parece muito provável que a família de Egon Spengler esteja no foco de Os Caça-Fantasmas 3. Egon foi um dos Caça-Fantasmas originais nos dois primeiros filmes da franquia.

Harold Ramis não apenas estrelou como o personagem, mas também escreveu Os Caça-Fantasmas e sua sequência ao lado do ator Dan Aykroyd. Ramis faleceu em 2014, mas uma teoria sugere que o personagem continuará na próxima geração.

Os Caça-Fantasmas estreou em 1984 e rapidamente se tornou um fenômeno da cultura pop. O filme foi dirigido por Ivan Reitman e estrelou Ramis, Aykroyd, Bill Murray e Ernie Hudson como uma equipe de Caça-Fantasmas que lutam para proteger a cidade de Nova York de ameaças sobrenaturais.

O sucesso do filme levou a uma sequência em 1989, com o retorno de Reitman e o elenco principal, à medida que novos perigos surgiam no reino do paranormal. A franquia foi reiniciada em 2016 com Caça-Fantasmas de Paul Feig, com um elenco totalmente feminino, mas o filme não foi bem recebido.

Jason Reitman (Juno, Tully) assumirá o cargo de seu pai e fará outra tentativa de reviver a franquia de Caça-Fantasmas. Ao contrário de Caça-Fantasmas de 2016, o novo filme servirá como uma sequência dos dois primeiros filmes.

Como parte das primeiras imagens, também foi lançada uma sinopse perspicaz. Os Caça-Fantasmas 3 é focado em uma mãe solteira chamada Callie (Carrie Coon) e seus dois filhos, Trevor e Phoebe (Finn Wolfhard e McKenna Grace), enquanto se mudam para uma pequena cidade em Oklahoma depois de herdar propriedades de um parente.

Esse parente é o pai de Callie, que ela nunca conheceu, e a propriedade que ela herdou por acaso abriga o icônico veículo Ecto-1. A identidade do pai de Callie é desconhecida, mas todos os sinais apontam para ele ser Egon Spengler.

Como Os Caça-Fantasmas 3 pode honrar Harold Ramis

O co-criador de Os Caça-Fantasmas, Dan Aykroyd, confirmou no mês passado que a maioria do elenco original retornará para Os Caça-Fantasmas 3. A lista inclui Bill Murray, Ernie Hudson, Sigourney Weaver e Annie Potts.

Obviamente, Ramis está ausente da lista devido à sua morte, mas o próximo filme certamente homenageará o homem que ajudou a criar a amada franquia. Como parte do anúncio do elenco, Aykroyd explicou que o novo capítulo apresenta um “roteiro sincero que tira o DNA real dos dois primeiros filmes e o transfere diretamente para o terceiro”.

A referência do DNA pode ser um indicador-chave nas conexões familiares de Egon com os novos personagens.

Callie, Trevor e Phoebe devem descobrir que seu parente tem uma conexão especial com os Caça-Fantasmas originais que se tornaram um mito desde 1984. O Sr. Grooberson, vivido por Paul Rudd, estará presente para montar as peças do quebra-cabeça, assim como o envolvimento da equipe original de captura de fantasmas.

Ao focar na família de Egon, um personagem-chave continuará vivo. Reitman indicou que a história da família e a aparência das crianças são importantes.

Pela aparência dos óculos de Phoebe, seu interesse pela ciência pode ser mais do que uma coincidência. O primeiro trailer de Os Caça-Fantasmas 3 deve ser lançado na segunda-feira, 9 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.