“Perda de tempo”: Compositor de popular filme da Netflix solta o verbo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trent Renzor, compositor de Bird Box, da Netflix, deu uma entrevista polêmica criticando o filme.

Apesar do sucesso de Bird Box, que é um dos filmes mais populares dentre os originais da Netflix, Renzor revelou que sua experiência na composição do filme foi “miserável”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Perda de tempo”

Em entrevista para o Revolver, Trent Reznor criticou sua experiência trabalhando em Bird Box com seu colaborador, Atticus Ross.

“Quando ficamos imersos nisso, eu senti que algumas pessoas estavam se envolvendo e de repente me vi preso com um editor que tem péssimo gosto. Esse é o obstáculo para colocar coisas no filme e o pior de tudo nesse bolo de m*rda é que nós estávamos viajando quando eles mixaram. E eles mixaram a música muito baixo, não dava para ouvir de qualquer forma. Então foi tipo… foi uma m*rda de uma perda tempo. Mas nós pensamos que ninguém ia ver essa m*rda de filme e é claro, acabou sendo o maior filme da Netflix”, disparou o compositor.

Reznor é vencedor do Oscar de Melhor Trilha Sonora por A Rede Social (2010), dirigido por David Fincher.

Bird Box conta a história de um futuro pós-apocalíptico. Nele, a Terra é invadida por aliens que dominam o mundo e buscam controlar as pessoas.

O elenco do suspense ainda conta com Sarah Paulson, John Malkovich, Jackie Weaver, Trevante Rhodes, Lil Rel Howery, Machine Gun Kelly e Danielle Macdonald.

Eric Heisserer, indicado ao Oscar por seu trabalho em A Chegada, assina o roteiro de Bird Box. Susanne Bier, diretora dinamarquesa de The Night Manager, dirige. O longa deve ganhar uma sequência em breve.

Bird Box está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio