Filmes

Polêmica! Astro de Star Wars 9 rebate "fãs raivosos"

Star Wars tem sido imensamente popular nas bilheterias. Muitas pessoas tiveram coisas positivas e, por vezes, negativas a dizer sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Agora, o ator de Chewbacca, Joonas Suotamo, está rebatendo os “fãs tóxicos” que insistem em perseguir quase todos os envolvidos nos novos filmes de Star Wars.

Como parte de um tópico recente no Twitter, Joonas Suotamo respondeu a um espectador de Star Wars: A Ascensão Skywalker, que não escreveu palavras muito legais sobre as personagens femininas do filme. Ele não se deteve em seus comentários relacionados às críticas.

“O fandom tóxico é construído com os mesmos homens de palha que são tão abundantes nesse tópico. Enganosamente insinuante em ser um fã, este escritor usa alegações enganosas para semear confusão entre as pessoas que querem desfrutar de uma história pelo que ela é. Por favor, encontre coisas melhores para fazer. Paz.”

Muita polêmica

Joonas Suotamo, o segundo ator a dar vida ao Chewbacca, certamente tem opinião sobre o universo de Star Wars e como ele é percebido pelo público em geral. O ator deixou claro que não se abalou pelos comentários negativos.

Mas para ser justo, os fãs de Star Wars nem sempre são zangados ou tóxicos. De fato, uma das hashtags mais populares do Twitter recentemente foi #thankyoujjabrams, agradecendo ao diretor de Star Wars: A Ascensão Skywalker pela maneira como encerrou a saga.

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.