Filmes

Presidente da Marvel diz que não se preocupa em "agradar todo mundo"

A Marvel é um grande sucesso, produzindo histórias que os fãs adoram há mais de dez anos, desde o começo do universo compartilhado em Homem de Ferro.

O truque para o acerto, de acordo com Kevin Feige, o presidente da Marvel, é ouvir os fãs, mas também existem aqueles que simplesmente não ficarão satisfeitos com nada. É preciso que exista inteligência para ouvir o público, afinal de contas, porque essas pessoas não são diretores.

Falando na Academia de Cinema de Nova York, o presidente da Marvel disse: “Se pensarmos demais em agradar todo mundo, entraremos em colapso. Nunca faríamos nada dessa maneira.”

Missão impossível

Para o presidente da Marvel, agradar todo mundo nem é uma opção. Mas ainda é importante ter em mente as reações que os fãs vão ter.

“Nós nunca seguimos por esse caminho. Pensamos nas coisas que achamos interessantes e que cumpririam uma promessa que estabelecemos. Tudo precisa acontecer de uma maneira inesperada, que as pessoas não podem prever.”

O executivo da Marvel adicionou: “Mas, é verdade que sempre fazemos os filmes com a intenção de trabalhar para pessoas que assistiram todos os outros filmes que fizemos e para pessoas que nunca viram um de nossos filmes. Sim, com Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato ficou mais complicado, mas sempre testamos tudo antes.”

O próximo lançamento da Marvel é Viúva Negra, que chegará aos cinemas em 30 de abril de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.