Diretor de Guardiões da Galáxia 3, James Gunn desmentiu um boato que muitas pessoas provavelmente não sabiam que era um boato. Aparentemente, uma parte da internet acha que Robert Pattinson, escolhido para interpretar o novo Batman, estará na sequência da Marvel.

Os rumores obviamente nunca apareceram em grandes veículos de comunicação porque nem fazem sentido. Agora, o próprio Gunn desmentiu tudo.

Um fã de filmes da Marvel perguntou a Gunn em um comentário em seu recente post no Instagram se era verdade que o novo Batman estaria envolvido com Guardiões da Galáxia 3. O diretor da Marvel respondeu simplesmente: “Não, com certeza não.”


Cotado para um papel no passado

Robert Pattinson claramente não estará em Guardiões da Galáxia 3. No entanto, o ator quase teve um papel na Marvel.

Meses atrás, o ator revelou que se encontrou com a Marvel para um papel, mas as negociações acabaram não avançando. Curiosamente, especulasse que o estúdio o queria como Senhor das Estrelas, de Guardiões da Galáxia, papel que ficou com Chris Pratt.

Agora, Pattinson está trabalhando como novo Batman na DC. Gunn também está na DC, como diretor do novo Esquadrão Suicida, mas deve retornar à Marvel depois para fazer Guardiões da Galáxia 3.

Guardiões da Galáxia 3 ainda não conta com data de lançamento.