Filmes

Robert Pattinson se transforma no Batman em trailer sombrio; veja

Muitos fãs da DC estão empolgados com a escalação de Robert Pattinson como o novo Bruce Wayne do cinema. Até por isso, já imaginam como será essa transformação. 

No Youtube, o canal Smasher publicou um trailer, feito por fã, que imagina o tom de The Batman, com o ator. Confira abaixo. 

O trailer conceito, como é colocado pelo canal, mistura cenas de filmes de Robert Pattinson com momentos de longas do Batman. 

O elenco do novo Batman conta com Robert Pattinson (Batman), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Andy Serkis (Alfred), John Turturro (Carmine Falcone), Paul Dano (Charada), Colin Farrell (Pinguim) e Peter Sarsgaard (papel ainda não revelado).

A direção e o roteiro ficam com Matt Reeves. 

Você viu que Titãs está trazendo uma Game of Thrones cósmica para o DC Universe? E que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Entenda porque Titãs funciona melhor na Netflix! Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman e muito mais no Observatório de Séries.

The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.