Coringa foi um dos filmes mais bem sucedidos de 2019. Além de quebrar vários recordes de bilheteria, o longa de Todd Phillips confirmou o desejo do público por histórias não convencionais ambientadas no mundo dos super-heróis.

No filme, o destino final de Sophie é deixado em aberto. Em Coringa, a personagem é a vizinha de Arthur Fleck, pela qual o protagonista se apaixona e imagina todo um relacionamento amoroso. Na verdade, a relação era apenas uma ilusão na cabeça do perturbado personagem.

Em uma cena realmente intensa, o personagem de Joaquin Phoenix entra no apartamento de Sophia em meio a um colapso mental. Quando ela manda Fleck deixar sua casa, ele é visto saindo, porém Sophie não aparece mais.


Agora, o roteiro completo de Coringa foi divulgado na internet e a dúvida dos fãs foi finalmente respondida oficialmente.

O destino de Sophie

De acordo com o roteiro de Coringa, Sophie sobreviveu ao último encontro com Arthur Fleck. A personagem inclusive apareceria em outra cena, porém o momento foi cortado da versão final.

“Fleck coloca um envelope na porta de Sophie, e depois tira algo de seu bolso, coloca na porta e deixa o apartamento. Quando ele deixa o corredor, vimos o que ele deixa para trás: sua varinha mágica de flores”, lê-se o roteiro da cena.

Depois, quando Fleck participa do programa de Murray Franklin e mata o personagem de Robert De Niro ao vivo, Sophie aparece assistindo em sua casa.

“Sophie grita e fica horrorizada com a cena. Sua filha GiGi acorda para ver o que está passando na televisão, que mostra o Coringa encarando a câmera com sangue em seu rosto pintado”, afirma o roteiro.

Em Coringa, Sophie foi interpretada por Zazie Beetz.