Roteiro de Coringa cai na internet e confirma destino de Sophie

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Coringa foi um dos filmes mais bem sucedidos de 2019. Além de quebrar vários recordes de bilheteria, o longa de Todd Phillips confirmou o desejo do público por histórias não convencionais ambientadas no mundo dos super-heróis.

No filme, o destino final de Sophie é deixado em aberto. Em Coringa, a personagem é a vizinha de Arthur Fleck, pela qual o protagonista se apaixona e imagina todo um relacionamento amoroso. Na verdade, a relação era apenas uma ilusão na cabeça do perturbado personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma cena realmente intensa, o personagem de Joaquin Phoenix entra no apartamento de Sophia em meio a um colapso mental. Quando ela manda Fleck deixar sua casa, ele é visto saindo, porém Sophie não aparece mais.

Agora, o roteiro completo de Coringa foi divulgado na internet e a dúvida dos fãs foi finalmente respondida oficialmente.

O destino de Sophie

De acordo com o roteiro de Coringa, Sophie sobreviveu ao último encontro com Arthur Fleck. A personagem inclusive apareceria em outra cena, porém o momento foi cortado da versão final.

“Fleck coloca um envelope na porta de Sophie, e depois tira algo de seu bolso, coloca na porta e deixa o apartamento. Quando ele deixa o corredor, vimos o que ele deixa para trás: sua varinha mágica de flores”, lê-se o roteiro da cena.

Depois, quando Fleck participa do programa de Murray Franklin e mata o personagem de Robert De Niro ao vivo, Sophie aparece assistindo em sua casa.

“Sophie grita e fica horrorizada com a cena. Sua filha GiGi acorda para ver o que está passando na televisão, que mostra o Coringa encarando a câmera com sangue em seu rosto pintado”, afirma o roteiro.

Em Coringa, Sophie foi interpretada por Zazie Beetz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio