Filmes

Star Wars 9 copiou Vingadores: Ultimato? Fãs da Marvel estão revoltados; veja

Cuidado! Spoilers de Vingadores: Ultimato e Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Os fãs de Vingadores: Ultimato que assistiram Star Wars: A Ascensão Skywalker encontraram muitas similaridades entre os dois filmes.

Além da batalha final contra Thanos/Imperador, que tem a chegada de reforços na última hora, Rey (Daisy Ridley) repete Tony Stark (Robert Downey Jr), ao se reafirmar para o grande vilão antes de derrota-lo de uma vez por todas, afirmando que “Eu sou o Homem de Ferro” e “Eu sou todos os Jedi”.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

As semelhanças são tão notáveis, que os fãs das duas sagas estão comentando esse detalhe com bastante frequência no Twitter. Veja algumas reações.

“Me desculpa mas não dá… não dá pra falar que Star Wars é ruim se você achou Vingadores: Ultimato verdadeiramente incrível”.

“Star Wars: Ultimato foi bem interessante”.

“Sobre Star Wars… Vingadores: Ultimato fez melhor”.

Sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker é o fim da chamada Saga dos Skywalker, que durou nove filmes. O elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Mark Hamill, entre outros. A atriz Carrie Fisher, que vivia a Princesa Leia, está no filme por meio de cenas antigas que foram editadas.

The Mandalorian é a produção mais Star Wars desde o Retorno de Jedi! Veja o que os fãs de Star Wars estão achando da série! Entenda The Mandalorian: O que é o Aço Beskar e o Código do Caçador de Recompensas! Você sabia que a série de Obi-Wan Kenobi irá conectar a trilogia prequels com a trilogia original? Além disso, ela pode dar uma continuação para Han Solo: Uma História Star Wars! Disney+ terá mais séries de Star Wars no futuro! Confira isso e muito mais no Observatório de Séries.

O diretor é J.J. Abrams, que assina o roteiro ao lado de Chris Terrio.

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.