Filmes

Teoria comovente mostra por que o Capitão América cria grupo de apoio em Vingadores: Ultimato

Com o fim da primeira grande saga do Universo Cinematográfico Marvel, os fãs estão reassistindo aos filmes para procurar por novos detalhes.

Agora, um usuário no Reddit encontrou um detalhe interessante em Vingadores: Ultimato que faz referência ao início da amizade entre o Capitão América e o Falcão:

“Eu sempre acreditei que um dos motivos pelos quais Cap criou um grupo de apoio em Ultimato foi porque ele queria honrar o fato de Sam estar fazendo a mesma coisa em Soldado Invernal”, diz o post.

Como você deve se lembrar, quando Steve Rogers conhece Sam Wilson em Capitão América: Soldado Invernal, Sam está organizando e hospedando regularmente um grupo de apoio a veteranos.

De fato, um dos primeiros momentos reais de união entre Steve e Sam foi quando Steve veio visitar o grupo de apoio de Sam, como um favor para fazer Sam parecer bem.

Faz sentido, então, que, depois que Falcão tenha morrido durante o estalo de dedos de Thanos em Guerra Infinita, o Capitão América pegaria a folga que seu amigo deixou e continuaria a missão de oferecer apoio aos necessitados.

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas em 25 de abril deste ano, e alcançou a maior bilheteria da história do cinema, faturando US$ 2,796 bilhões.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.