O primeiro trailer de Mulher Maravilha-1984 revelou um vislumbre da próxima aventura de Diana Prince e pode ter apresentado seu icônico Jato Invisível.

O veículo era conhecido como o principal meio de transporte da Mulher-Maravilha nos primeiros dias da DC Comics. O jato estreou em uma edição de 1942, quando Diana construiu o avião transparente enquanto morava na Paradise Island, mais tarde conhecida como Themyscira.

Nesse ponto, a Mulher-Maravilha ainda não conseguia voar, então confiou no Jato Invisível, já que ele podia se mover a grandes velocidades e viajar sem ser detectado.


Até agora, ele não foi incorporado no DCEU, mas as imagens sugerem que Diana e Steve estão voando no jato durante a cena de fogos de artifício no trailer de Mulher Maravilha-1984.

A aparição do jato

A câmera mostra o ponto de vista do cockpit enquanto o avião voa direto através dos fogos de artifício que iluminam o céu. Steve olha surpreso antes de apertar o acelerador para voar mais rápido.

Os fãs logo questionaram o fato de que um avião estava voando diretamente através de fogos de artifício, a menos que não pudesse ser visto a olho nu – indicando assim que é o Jato Invisível.

Com Gal Gadot no papel principal, Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 5 de junho de 2020.

Veja a cena com o possível Jato Invisível: