Filmes

Treta? Atriz de Vingadores: Ultimato ofende novo Capitão América do MCU

A liga fantasy de futebol americano dos diretores Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Ultimato, revelou um novo confronto entre atores da Marvel. Dessa vez, as provocações foram pesadas. 

Elizabeth Olsen, que vive a Feiticeira Escarlate nos filmes do MCU, enfrentou Anhtony Mackie, intérprete do Falcão e que se torna o Capitão América ao fim de Vingadores: Ultimato. A atriz até chamou o colega de “filho da p***” no vídeo publicado pelos diretores.

“Estou em penúltimo na liga. Eu baixei o aplicativo nesta semana e não é minha culpa que  Saquon Barkley (jogador de futebol americano do New York Giants) se machucou. E Mackie, você é um filho da p***”, declarou a famosa.  

Mackie não respondeu com qualquer ofensa. No entanto, o ator revelou que o apelido de Olsen nos bastidores é “urso carinhoso”. 

Confira o vídeo abaixo

Toda semana, os diretores publicam vídeos com provocações entre os atores que se enfrentam no game. A liga, com o nome de AGBO, conta apenas com famosos que interpretam heróis nos cinemas. 

Vingadores: Ultimato está disponível em versão digital, Blu-ray e DVD. 

https://twitter.com/Russo_Brothers/status/1180610989504389120?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1180610989504389120&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fmarvel%2F2019%2F10%2F05%2Favengers-star-elizabeth-olsen-calls-anthony-mackie-a-son-of-a-bitch%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.