Filmes

Vai ser lançado? Roteirista promete novidades sobre Liga da Justiça de Zack Snyder

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça continua sendo um dos temas mais debatidos na internet nesta semana.

Após comentários do diretor esclarecendo vários detalhes sobre a existência do seu filme, agora foi a vez do roteirista Chris Terrio comentar a situação.

Em entrevista ao Uproxx, Terrio foi questionado sobre sua opinião acerca da possibilidade de lançamento chamada Snyder Cut, e prometeu comentar mais detalhadamente sobre o assunto em um futuro próximo.

“O problema é que não posso falar sobre isso neste momento. Mas eu prometo que vou falar com você sobre isso em algum momento depois deste filme”, disse o roteirista, que está trabalhando em Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Liga da Justiça completou recentemente dois anos de seu lançamento, que acabou sendo um fracasso devido a vários problemas nos bastidores.

O principal deles foi a demissão do diretor Zack Snyder, substituído por Joss Whedon. O novo cineasta refilmou quase todas as cenas, e o filme chegou aos cinemas completamente alterado em relação ao original.

Isso resultou em grande um fracasso de críticas e bilheteria e desde então, os fãs pedem pelo lançamento da versão original do longa, a Snyder Cut.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.