Filmes

Viúva Negra aparece com traje branco em 1° trailer do filme; conheça a história dessa mudança

Natasha Romanoff (Scarlet Johansson) apareceu vestindo um uniforme todo branco no trailer de Viúva Negra, que foi divulgado há pouco pela Marvel (assista aqui).

Assim como vários trajes do MCU, o novo visual de Natasha está enraizado nos quadrinhos, mas, neste caso, a roupa branca também tem um propósito prático relacionado ao cenário de seu primeiro filme solo.

O traje branco da Viúva Negra vem diretamente da Marvel Comics, mas não é de forma alguma uma roupa clássica. Ele estreou na série limitada Black Widow: Deadly Origin, que foi lançada em 2010 para coincidir com a estreia da heroína no MCU em Homem de Ferro 2.

Deadly Origin foi uma história que viu a Viúva Negra assombrada por esqueletos de seu armário. A série enviou a personagem ao redor do mundo enquanto ela lutava contra uma conspiração destinada a matar todos com quem se importava.

Durante a série, ela teve que lutar contra um grupo chamado Icepick Protocols, e suas batalhas com eles levaram ela e todos da Rússia ao espaço sideral. Foram suas aventuras no país que pediram seu novo traje branco.

Assim como na HQ, o traje branco da Viúva Negra no filme será para camuflar enquanto viaja por terrenos congelados, que apareceram com constância no trailer.

Vale lembrar que o longa será um prequel, com sua história se passando logo após os eventos de Capitão América: Guerra Civil.

Viúva Negra chega aos cinemas em 30 de abril de 2020, com Scarlett Johansson de volta ao papel da heroína.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.