Publicidade

Aparição original do Hulk em Vingadores: Guerra Infinita é revelada; veja imagem

Publicado por Victor Gama

31/01/2020 15:25

Os segredos e easter eggs da Marvel estão sendo revelados com o lançamento do box de DVD da Saga do Infinito, que traz mais detalhes sobre tudo o que aconteceu na franquia até hoje.

Nesta sexta-feira (31), um fã da Marvel postou nas redes sociais uma das cenas deletadas mais discutidas de Vingadores: Guerra Infinita (2018).

A transformação de Banner e Hulk

A cena retrata a transformação de Bruce Banner e Hulk em Professor Hulk. No cinema, essa mudança acabou sendo retratada apenas em Vingadores: Ultimato, mas a ideia original era que ela acontecesse em Vingadores: Guerra Infinita, durante a Batalha de Wakanda.

Na imagem divulgada, temos o ator Mark Ruffalo usando um traje de captura de movimentos para viver o Hulk. No canto direito da tela, temos o Hulk já computadorizado.

O fã também trouxe parte do diálogo da cena, que mostra as consciências de Hulk e Bruce Banner discutindo dentro do Hulk Buster. Confira.

Banner: “Grandão, sei que estamos tendo problemas mas se você aparecesse agora seria uma boa hora”.

Hulk: “Não! Banner só quer o Hulk para lutar!”

Banner: “E daí? Você gosta de lutar!”

Hulk: “Banner odeia Hulk!”

Banner: “Eu não te odeio! Você é mais Vingador do que eu. Eu te amo!”

Hulk: “Não! Hulk apenas quer viver!”

Banner: “Cara, eu quero viver também! Eu quero viver também”

Hulk: “Eu também!”

Banner: “Então vamos viver. Vamos viver e deixar viver. Tive uma ideia”.

Em seguida, o Professor Hulk surgiria de dentro do Hulk Buster, revelando a transformação. Na imagem divulgada, o personagem aparece tendo um momento bem parecido com o que vimos em Vingadores: Era de Ultron (2015), ao lado da Viúva Negra.

Vingadores: Guerra Infinita está disponível em DVD e Blu-ray.

Publicidade