Astro conta por que decidiu seguir em frente do MCU após Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após 11 anos no papel, Robert Downey Jr. se despediu do Homem de Ferro em 2019 em Vingadores: Ultimato, sua aventura final na pele do herói.

Agora, o astro viverá o Dr. Dolittle no filme do personagem que chega aos cinemas brasileiros nesta semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seguindo em frente

Em recente entrevista ao site Extra, o ator explicou que os paralelos de sua própria vida o ajudaram a perceber que aquele era o momento certo de deixar a Marvel e seguir em frente.

“Eu sempre digo ‘Por que esse filme, por que agora, por que se preocupar?’ E então, honestamente, olhei pelas janelas e essas alpacas estão olhando para mim, nossas cabras e nossas vacas Oreo, nossos porcos, os porcos kunekune … parecia meio sincronizado.

E também, você sabe, não gostamos de ficar muito tempo sem um projeto extremamente difícil de fazer juntos, seja um filme ou uma criança”, disse o ator, comentando também sobre a relação com sua esposa, Susan.

“O Dr. Dolittle vive com uma variedade de animais exóticos e conversa com eles diariamente. Quando a jovem rainha Victoria fica doente, o excêntrico médico e seus amigos peludos embarcam em uma aventura épica em uma ilha mítica para encontrar a cura”, diz a sinopse.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Dolittle estreia no Brasil na próxima quinta-feira, dia 16 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio