Filmes

Astro critica destino do Capitão América em Vingadores: Ultimato e fãs piram

Sebastian Stan, o Bucky Barnes/Soldado Invernal do MCU, não parece ter gostado tanto assim do final do Capitão América em Vingadores: Ultimato.

Em uma publicação polêmica, Stan deu a entender que reprova a atitude do Capitão América de voltar no tempo para viver com Peggy Carter.

Capitão América egoísta?

Tudo começou com uma postagem no Twitter oficial da Marvel, que publicou um vídeo mostrando os melhores momentos da amizade de Bucky e Steve Rogers, utilizando a frase “Juntos até o fim da linha”.

Muitos fãs da Marvel criticaram a postagem, afirmando que o ato do Capitão América ao final de Vingadores: Ultimato não combina com o personagem.

Em seu Instagram Stories, Sebastian Stan republicou a mensagem da Marvel junto à uma das críticas dos fãs. Ele publicou um emoji de vergonha na postagem, indicando seu endossamento ao comentário.

“Juntos até o fim da linha. Ou até um roteiro inconsistente e incoerente com o personagem transformar Steve Rogers em sua antítese. Não deveria ser ‘juntos até o fim da mentira’ agora?”, disse a fã em seu comentário.

E você, também acha que o Capitão América foi egoísta ao abandonar Bucky no final de Vingadores: Ultimato?

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray.

https://twitter.com/kylesscheibles/status/1222945831403155456
Sair da versão mobile