Frozen 2 superou a casa do bilhão na bilheteria mundial e agora se tornou a maior animação da história. O fato fez que com Josh Gad presenteasse os fãs com um momento fofo. 

O ator, que dubla Olaf na versão original, mostrou um vídeo da filha, de 4 anos atrás. O momento, como conta o ator, inspira a história do personagem dele em Frozen 2

O momento é de fazer qualquer um se emocionar. Confira abaixo. 


Inspiração para Olaf 

No vídeo, a filha de Gad faz uma pergunta inocente, mas que mexe com muita gente. “Por que eu nunca mais vou poder ser criança?”, diz a garota. 

Na legenda, o astro conta que levou o vídeo até a equipe de Frozen 2, o que ajudou na trama de Olaf. O momento com a filha aconteceu em um jantar. 

“Nossa pequena garota teve uma epifania que a pegou de jeito… todos temos que crescer. Esse momento de cortar o coração é algo que nunca publiquei antes porque era muito pessoal. Nossa babá da época, Sara, fez um grande trabalho ao ajudá-la nesse momento de crescimento e eu sempre vi isso como uma lembrança da fragilidade da juventude e a nossa luta para ter um lugar nesse mundo”, contou Gad. 

Logo que viu e refletiu sobre o momento, o ator sabia que a jornada de Olaf em Frozen 2 deveria ter relação com o que a filha dele disse. A equipe gostou da sugestão do astro. 

“Eu sou muito grato que eles se sentiram da mesma forma porque crescer é muito difícil e isso acontece nas nossas vidas em algum momento. Eu sou grato também porque eles conseguiram capturar esse lindo momento e eu posso compartilhar com vocês agora que têm crianças ou tiveram crianças que fizeram a mesma pergunta… ‘Por que eu tenho que crescer?’. Espero que sintam-se da forma que eu senti com o vídeo”, finalizou o ator. 

Os fãs brasileiros já podem ver Frozen 2 no cinema. O filme está em cartaz.