Viúva Negra é um dos projetos mais aguardados da Marvel em 2020. O filme deve fazer justiça à importância da heroína no MCU e introduzir novos personagens, como o Guardião Vermelho de David Harbour.

No novo filme, o astro de Stranger Things vai interpretar o herói que é visto por muitos como uma versão soviética do Capitão América.

De acordo com o trailer do longa, o Guardião Vermelho esteve fora da ação por muito tempo, e deve retornar para ajudar a personagem de Scarlett Johansson.


Em entrevista ao site The Wrap, Harbour falou um pouco sobre seu personagem.

Novos desafios

“O Alexei é um cara que interagiu muito com a Natasha há muito tempo. Ele é uma espécie de figura paterna para a personagem. E vários anos se passaram desde seu auge. Então ele veste mais uma vez seu uniforme de herói, que fica apertado mais ainda serve. Ele realmente foi o Capitão América para a Rússia em sua época”, contou o ator.

Harbour também revelou que os fãs também poderão conferir um lado diferente do herói.

“Quando se fala sobre super-heróis, o foco sempre é na invencibilidade, não nas falhas. E o Guardião Vermelho tem muitas falhas. Ele não é quem você deseja, tendo várias falhas cômicas e trágicas. E é isso que eu amo nele”, afirmou Harbour.

Viúva Negra estreia em 1 de maio.