Jeffrey Dean Morgan já é um velho conhecido dos fãs quando o assunto é adaptações live action de histórias em quadrinhos.

Ele interpretou o Comediante no filme Watchmen em 2009, vive Negan na série The Walking Dead, e também deu vida a Thomas Wayne em 2016 no filme Batman vs Superman.

Reascendendo o desejo dos fãs

Recentemente, através de seu Twitter, o astro publicou uma imagem com sua velha máscara do comediante usada 11 anos atrás.


“Gus encontrou a máscara de Comediante. Ainda se encaixa como uma luva. E parece extra com meus óculos bifocais. Aqui está um retorno mascarado em 2020,” disse ele na legenda.

O simples post com o ator vestindo uma máscara já foi suficiente para os fãs reascenderem o velho desejo de ver Jeffrey interpretando o Batman nas telonas.

Com sua participação como Thomas Wayne, pai de Bruce, em Batman vs Superman, grande parte do público deseja desde então vê-lo interpretando o Homem-Morcego de uma realidade alternativa nas telonas, tal como acontece na história em quadrinhos Flashpoint, onde Thomas se torna o Batman.

Enquanto isso não acontece, Jeffrey Dean Morgan retorna como Negan para os novos episódios da 10ª temporada de The Walking, que estará de volta em 23 de fevereiro.