Filmes

Astro de Vingadores: Ultimato celebra introdução de personagem trans no MCU

No início desta semana, o chefe da Marvel, Kevin Feige, discutiu a importância da diversidade para o MCU e como um próximo filme do estúdio apresentará um personagem transgênero (saiba mais aqui).

Esta notícia da Marvel foi recebida com elogios pelo público e também por importantes nomes de Hollywood, todos parabenizando o estúdio por dar um passo à frente na direção certa.

Apoio do Hulk

O astro de Vingadores, Mark Ruffalo, também ficou satisfeito com a iniciativa que a Marvel está tomando para ser mais inclusiva para todos os seus fãs.

O intérprete do Hulk tem usado continuamente suas redes sociais, aliadas ao seu estrelato, para pregar positividade e inclusão.

No Twitter, Ruffalo compartilhou o artigo que discutia o plano da Marvel sobre a introdução de um personagem transgênero, e comemorou “Vamos Marvel”.

O filme em questão muito provavelmente é Os Eternos, já que essa questão de introdução de um personagem LGBTQ+ na trama já havia sido conversada.

O elenco completo de Os Eternos tem Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, Don Lee como Gilgamesh.

Os Eternos estreia em 6 de novembro de 2020, e tem direção de Chloe Zhao.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.