Filmes

Astro do MCU diz estar bem com morte do Homem de Ferro

Os fãs da Marvel ainda estão superando a morte do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato, mas Robert Downey Jr, intérprete do personagem, parece estar bem tranquilo em relação a isso.

Em uma entrevista, o astro da Marvel falou sobre o futuro do Homem de Ferro no MCU – se é que há algum – e sobre os seus sentimentos em relação a morte do personagem.

Morte superada

Em uma conversa com o NBC Today, Robert Downey Jr revelou que não ficou de coração partido com a morte do Homem de Ferro como muitos fãs da Marvel ficaram.

“Agora que estou na meia-idade, sendo bem honesto, você começa a olhar para as coisas e pensar, ‘Oh, isso faz parte da jornada quando você… é assim que as coisas terminam’. Você sabe, todos vão para algum lugar no final”, disse o astro.

Em seguida, o entrevistador questionou Robert Downey Jr sobre um possível retorno ao MCU, afirmando que sua “superação” seria uma forma de deixar uma “rachadura aberta” para voltar a viver o personagem. O astro não descartou a possiblidade.

“Isso pode ser – como eles chamam? – estágios do luto? Eu não sei muito bem. Estamos no estágio da negociação agora? Eu estou muito satisfeito de ter chegado aonde cheguei. Eu sou muito sortudo, e eu não sou o tipo de cara que… eu quero tentar manter a classe. Mas veremos”, brincou.

Por enquanto, os fãs podem ver Robert Downey Jr em Dolittle, que está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.