Com o futuro do Universo Cinematográfico Marvel aberto pela fusão Disney / Fox, os fãs aguardam ansiosamente pela chegada dos X-Men.

Dito isso, Sir Patrick Stewart discutiu as chances de interpretar Charles Xavier nas telonas novamente.

Stewart esteve no papel por 17 anos, sendo sua interpretação final no filme Logan, lançado em 2017.


Não tem volta

Em uma conversa recente com a imprensa, parece que o ator está feliz o suficiente para se afastar do papel para sempre, mesmo tendo sido procurado para retornar.

“Eu me encontrei com Kevin Feige há alguns meses e tivemos longas e longas conversas. Houve movimentos e sugestões, que incluem Charles Xavier.

A primeira vez que Hugh [Jackman] e eu vimos Logan em público foi no Festival de Berlim, que é onde o filme estreou. Logo após a cena da morte de Xavier, fiquei muito emocionado, mas tive que me controlar porque estávamos sentados no meio desse cinema.

E então eu vi a mão de Hugh chegar aos olhos e enxugar uma lágrima. Pensei: ‘Droga, o bicho-papão está chorando. Oh, se solte Patrick.’

Hugh pegou minha mão e ficamos de mãos dadas nos últimos sete ou oito minutos do filme, porque havia muitas coisas.

Ficamos emocionados com a história. Ficamos emocionados um com o outro. Ficamos emocionados com o filme. Mas também tomamos a decisão de dizer adeus aos nossos personagens também.