Filmes

Astro dos X-Men foi procurado pela Marvel, mas não quer entrar no MCU

Com o futuro do Universo Cinematográfico Marvel aberto pela fusão Disney / Fox, os fãs aguardam ansiosamente pela chegada dos X-Men.

Dito isso, Sir Patrick Stewart discutiu as chances de interpretar Charles Xavier nas telonas novamente.

Stewart esteve no papel por 17 anos, sendo sua interpretação final no filme Logan, lançado em 2017.

Não tem volta

Em uma conversa recente com a imprensa, parece que o ator está feliz o suficiente para se afastar do papel para sempre, mesmo tendo sido procurado para retornar.

“Eu me encontrei com Kevin Feige há alguns meses e tivemos longas e longas conversas. Houve movimentos e sugestões, que incluem Charles Xavier.

A primeira vez que Hugh [Jackman] e eu vimos Logan em público foi no Festival de Berlim, que é onde o filme estreou. Logo após a cena da morte de Xavier, fiquei muito emocionado, mas tive que me controlar porque estávamos sentados no meio desse cinema.

E então eu vi a mão de Hugh chegar aos olhos e enxugar uma lágrima. Pensei: ‘Droga, o bicho-papão está chorando. Oh, se solte Patrick.’

Hugh pegou minha mão e ficamos de mãos dadas nos últimos sete ou oito minutos do filme, porque havia muitas coisas.

Ficamos emocionados com a história. Ficamos emocionados um com o outro. Ficamos emocionados com o filme. Mas também tomamos a decisão de dizer adeus aos nossos personagens também.

Nesse sentido, não foram apenas as mortes daqueles dois homens da franquia, mas também foi um adeus à nossa parte neles.”

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

A Marvel ainda não tem previsão para incluir os X-Men no MCU.

Sair da versão mobile