Filmes

Astros pedem para mudar de lugar no Globo de Ouro por medo de piadas do apresentador

É normal termos todos os anos, tanto no Oscar quanto no Globo de Ouro, apresentadores irreverentes e bem humorados para agitar os convidados.

No entanto, isso parece causar um certo pavor em alguns astros de Hollywood, como relatou recentemente Daily Mirror.

Segundo o site, alguns atores renomados que, inicialmente, sentariam nas mesas da frente na premiação do Globo de Ouro deste ano, pediram para mudar de lugar.

Medo do apresentador

O pedido foi feito pelas celebridades por estarem com medo de que o apresentador e comediante Ricky Gervais fizessem piadas com eles.

“Normalmente as grandes estrelas pedem pelos melhores lugares, mas quatro grandes nomes pediram para sair das primeiras fileiras”, disse a fonte do site.

“Apesar do Ricky escrever seu monólogo antes do show, o medo é que qualquer um em sua linha de visão possa ser vítima de suas piadas.”

Outro site, o New York Post, conversou com agentes de algumas estrelas de Hollywood que estarão no evento a respeito do temor dessas piadas:

“Alguns dos meus clientes até entendem, mas outros sentem repulsa. Falar sobre uma detenção passada ou escândalos sexuais é tratar de temas que todos querem esquecer ou que eles querem que o público esqueça. Quando ele atinge abaixo da cintura eles ficam machucados”, afirmou um dos empresários.

A premiação do Globo de Ouro 2020 acontece hoje, 5 de janeiro, às 22h (horário de Brasília).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.