Keanu Reeves tem a reputação de ser um dos caras mais legais de Hollywood. Ele ganhou as manchetes ao deixar seu assento no metrô para outra pessoa, doar dinheiro para hospitais infantis, entre outras boas ações.

Mas quando se trata de seu famoso papel de John Wick nas telonas, o qual ele já interpretou em três filmes, ele é conhecido como o assassino mais letal de Hollywood.

Resposta perfeita

Seu colega de Toy Story 4, Tim Allen, lembrou-se de ter visto o sucesso da Pixar no verão com Keanu Reeves, depois que ele acabara de ver John Wick 3.


Quando Allen brincou com Reeves sobre um plano para enfrentar o personagem, eis o que aconteceu: “Eu vou entrar nessa coisa toda. ‘Ei, Keanu. Aqui está o que eu faria se estivesse no filme, se fosse um dos vilões.’

Eu dizia: ‘Ei, olhe. Vamos mantê-lo fora de espaços fechados. O que eu faria é esperar até você sair de sua casa, porque você tem um cachorrinho que você anda.

Eu estaria do outro lado da rua com um grande rifle e te pegaria saindo de casa.’ Ele nem sequer pisca. Ele diz: ‘Wick saberia que você estava lá’.”

Keanu Reeves estará de volta ao papel do assassino em John Wick 4, que estreia em 21 de maio do ano que vem.