Filmes

Ator mostra ideia perfeita para volta do Homem de Ferro e astro de Vingadores: Ultimato reage à ela

A Fase 4 da Marvel Studios está chegando muito em breve, e ela tentará criar um novo caminho de sucesso para o MCU após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Este novo caminho terá a dura tarefa de trazer um novo início a este universo – dura porque grande parte dos heróis favoritos do público, como o Homem de Ferro de Robert Downey Jr, não estarão mais presentes.

Plano de retorno

Bem, de qualquer forma, caso a Marvel queira trazer Tony Stark de volta a ação, Joe Rogan tem um plano para isso.

O ator se reuniu recentemente com Robert Downey Jr em um podcast e, discutindo planos para o futuro da carreira do astro, deu a ideia:

“Eis o que eu acho: eles passam por alguns filmes dos Vingadores sem brilho, sem você. Há um momento em que o destino do mundo está em jogo e eles perceberam que precisam de um super gênio. Então, eles descobrem como reiniciar a máquina do tempo.”

Downey, no entanto, parece não querer mesmo voltar ao papel: “Para mim, começar de novo está fora da mesa. Sinto que fiz tudo o que pude com esse personagem.

Teria que haver um argumento super convincente e uma série de eventos que o tornassem óbvio. Mas eu quero fazer outras coisas.”

Vale lembrar que o novo filme de Robert Downey Jr, Dolittle, chega em 20 de fevereiro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.