Filmes

Atriz confirma o visual da Mulher-Gato e revela inspiração para o papel em The Batman

No ano passado, Zoe Kravitz foi confirmada como a Mulher-Gato de The Batman. Agora, nesta semana, a atriz revelou o visual da personagem da DC. 

Em coletiva do TCA, em divulgação da série Alta Fidelidade, a famosa confirmou que o cabelo curto é para viver a personagem de The Batman. Muitos fãs tinham a desconfiança quando Zoe Kravitz apareceu com o corte pela primeira vez. 

Confira uma foto da atriz abaixo com o visual. 

Inspiração para Mulher-Gato

Na mesma coletiva, Zoe Kravitz fez questão de comentar qual é a inspiração dela para o papel no filme da DC. A famosa se mostrou uma fã de Batman: O Retorno, de 1992. 

“Eu acho que a Mulher-Gato é uma personagem icônica. Eu nunca fui tanto de ler quadrinhos, mas esse nome sempre me intrigou. E então temos Michelle Pfeiffer (que vive a personagem no filme de 1992), a atuação dela sempre foi inspiradora para mim. É icônica”, garantiu a atriz. 

O elenco de The Batman conta, até então, com Robert Pattinson como Batman, Andy Serkis como Alfred, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Paul Dano como Charada, Zoe Kravitz como Mulher-Gato e Colin Farrell como Pinguim.

O diretor é Matt Reeves (Planeta dos Macacos) que também assina o roteiro.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.