Atriz de Game of Thrones teve medo de aceitar papel na Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs da Marvel esperavam ansiosamente pelo lançamento do filme final na saga dos X-Men da Fox. Após vários atrasos no filme do diretor Josh Boone e rumores de refilmagens e estreia no serviço de streaming, Os Novos Mutantes finalmente estreará nos cinemas em apenas alguns meses.

O filme não estará vinculado aos principais filmes dos X-Men, no entanto, e apresentará um grupo de jovens e perturbados, forçados a enfrentar seus piores medos. Uma dessas personagens é a heroína Rahne Sinclair, também conhecida como Lupina, e é interpretada pela popular atriz de Game of Thrones, Maisie Williams.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E embora Williams não seja estranha às expectativas após sua aparição em Game of Thrones, ingressar em um filme da Marvel é totalmente diferente. E a atriz admitiu que antecipou que os fãs rejeitassem seu papel no novo filme.

Muito receio

“Minha escalação vazou pela primeira vez há muito tempo, quando era bem cedo. A Fox nem me deu o aval ou nada, eram apenas conversas em que estive”, disse Williams ao Comic Book.

“Tirei o verão de folga [no ano de 2016] e não entrei na internet, realmente, nem li nada. Foi lançado então não vi nada disso. Se as pessoas gostam de você, então é ótimo, mas você ainda precisa fazer um bom trabalho. E se as pessoas não gostam de você, então é ótimo, mas você ainda precisa fazer um bom trabalho. Pelo que pensei, as pessoas realmente não me queriam.”

Mas Williams estava pronta para o desafio, disse ela, e explicou que abraçou a oportunidade de atuação.

“Acho que conseguir qualquer papel de ator é ótimo, ainda mais conseguir algo tão grande depois de Game of Thrones. Estou emocionada. Isso realmente vai me ajudar a melhorar como atriz.”

Depois de muitos atrasos, Os Novos Mutantes, da Marvel, finalmente estreará nos cinemas em 2 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio