Bad Boys 3: críticos estão surpresos com filme de Will Smith

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As primeiras críticas de Bad Boys Para Sempre, novo filme da franquia de Will Smith e Martin Lawrence, foram divulgadas nos EUA.

Ao que tudo indica, Bad Boys Para Sempre agrada e diverte, trazendo um capítulo interessante para a tão amada franquia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bad Boy 3 chegou!

“Com exceção da cena em que a câmera mexe como se você estivesse jogando Xbox deitado, as cenas de ação não são empolgantes. O que funciona, por outro lado, são as reações: gritos, promessas, e a variação entre o constrangedor Lawrence e o durão Smith. É uma fórmula muito doce e suave para negar”, disse o The Guardian.

“É impressionante e agradável ver como Smith e Lawrence voltam para esses personagens facilmente e na verdade tornam eles mais acessíveis e divertidos do que eram antes”, disse o The Hollywood Reporter.

Bad Boys Para Sempre não tenta elevar o nível do gênero ou reescrever as regras de blockbusters, mas é muito divertido ver Lawrence e Smith revisitando esses personagens e encontrando um lugar sensível para eles na Hollywood atual”, disse o IndieWire.

Sobre Bad Boys Para Sempre

Além de Will Smith e Martin Lawrence, Bad Boys Para Sempre ainda tem Kate del Castillo, Jacob Scipio, Vanessa Hudgens, Paola Nuñez, Alexander Ludwig, Charles Melton e DJ Khaled no elenco.

A direção é da dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah. O roteiro é de Joe Carnahan e Chris Bremner.

Bad Boys Para Sempre chega aos cinemas brasileiros em 30 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio