Filmes

Bad Boys 3: críticos estão surpresos com filme de Will Smith

As primeiras críticas de Bad Boys Para Sempre, novo filme da franquia de Will Smith e Martin Lawrence, foram divulgadas nos EUA.

Ao que tudo indica, Bad Boys Para Sempre agrada e diverte, trazendo um capítulo interessante para a tão amada franquia.

Bad Boy 3 chegou!

“Com exceção da cena em que a câmera mexe como se você estivesse jogando Xbox deitado, as cenas de ação não são empolgantes. O que funciona, por outro lado, são as reações: gritos, promessas, e a variação entre o constrangedor Lawrence e o durão Smith. É uma fórmula muito doce e suave para negar”, disse o The Guardian.

“É impressionante e agradável ver como Smith e Lawrence voltam para esses personagens facilmente e na verdade tornam eles mais acessíveis e divertidos do que eram antes”, disse o The Hollywood Reporter.

“Bad Boys Para Sempre não tenta elevar o nível do gênero ou reescrever as regras de blockbusters, mas é muito divertido ver Lawrence e Smith revisitando esses personagens e encontrando um lugar sensível para eles na Hollywood atual”, disse o IndieWire.

Sobre Bad Boys Para Sempre

Além de Will Smith e Martin Lawrence, Bad Boys Para Sempre ainda tem Kate del Castillo, Jacob Scipio, Vanessa Hudgens, Paola Nuñez, Alexander Ludwig, Charles Melton e DJ Khaled no elenco.

A direção é da dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah. O roteiro é de Joe Carnahan e Chris Bremner.

Bad Boys Para Sempre chega aos cinemas brasileiros em 30 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.