Batman de Robert Pattinson “tem o poder do caos”, diz ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos mistérios ainda rondam The Batman, novo filme da DC protagonizado por Robert Pattinson, mas aos poucos mais informações vão sendo divulgadas.

Desta vez, o ator Peter Sarsgaard (Lanterna Verde) falou sobre o tom que o diretor Matt Reeves quer colocar em The Batman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Público alvo mais amplo

Em entrevista para o ComicBook, Sarsgaard, que ainda não teve o seu papel em The Batman divulgado, falou sobre suas expectativas em trabalhar com o diretor Matt Reeves.

“Matt dirigindo esse Batman [é empolgante], o elenco é muito incrível. Parece diferente de todos os filmes do Batman para mim, apenas com esse elenco. Há algo sobre isso que mostra um avanço, é novo. Para mim, apenas na minha percepção, me lembra de quando eu estava na faculdade e fui ver o show dos Pixies e fiquei lá olhando ao redor e curtindo a vibe do show dos Pixies. Foi o que eu senti, uma canção como ‘I Bleed’. Essa energia que senti, foi algo parecido e não está voltado apenas para um público jovem, ou um público velho, mas tem o poder do caos intrínseco”, revelou.

Sobre The Batman

O elenco de The Batman conta, até então, com Robert Pattinson como Batman, Andy Serkis como Alfred, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Paul Dano como Charada, Zoe Kravitz como Mulher-Gato e Colin Farrell como Pinguim.

O diretor é Matt Reeves (Planeta dos Macacos) que também assina o roteiro.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio