Filmes

Bradley Cooper teve papel importante em Coringa e você não sabia

Coringa é um verdadeiro sucesso e pode entrar ainda mais para história no Oscar 2020, que acontece em 9 de fevereiro. Por causa disso, novas curiosidades sobre o filme da DC começam a surgir.

A mais nova revelação foi do editor Jeff Groth, em entrevista ao Collider. O profissional revelou que Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela) foi fundamental para o sucesso do filme.

O papel do astro não é o que muitos fãs podem imaginar. A colaboração de Bradley Cooper em Coringa foi em outro sentido.

Papel de Bradley Cooper em Coringa

Como foi anunciado desde o desenvolvimento de Coringa, Bradley Cooper é um dos produtores do filme da DC. Pode parecer curioso, uma vez que o ator é mais conhecido por trabalhos de atuação.

“Bradley Cooper definitivamente apareceu algumas vezes. Ele era um produtor, mas assistiu o filme várias vezes. Nós chamávamos ele quando estávamos presos com algo, ‘Hey, você pode vir e ver isso?'”, começou a contar Groth.

Ao que parece, o astro sabe muito também sobre os bastidores. Vale lembrar que Bradley Cooper dirigiu Nasce Uma Estrela em 2018 e foi extremamente elogiado pela crítica.

“Ele não perde nada. Ele via as coisas, pegava a menor de todas e nos direcionava. Ele com certeza ajudou muito. Eu acho que ele tem muito mais experiência em edição do que nós sabemos”, finalizou Groth.

Assim, os fãs de Coringa podem também agradecer Bradley Cooper pela bela montagem do filme.

O DVD e Blu-ray de Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix, já estão disponíveis para pré-venda no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.