Filmes

Capitã Marvel retorna ao MCU em pôster; veja

Agora que sabemos que Capitã Marvel 2 estará a caminho, todos os fãs do MCU começaram a especular coletivamente sobre o que o filme pode e será sobre. No relatório inicial, sugeriu-se que o filme ocorresse na “atualidade”, o que provavelmente significa na linha do tempo de 2023 estabelecida em Vingadores: Ultimato.

É claro que isso contrasta com Capitã Marvel original, ambientado em 1996.

Invasão Secreta

Quando os Skrulls foram apresentados ao MCU no filme estrelado por Brie Larson, uma grande contingência de fãs gravitou em torno da ideia de um filme de Invasão Secreta, abordando uma facção desonesta de Skrulls se infiltrando com sucesso na vida humana na Terra. Afinal, a sequência aconteceria quase 30 anos depois que os Skrulls viajaram pela primeira vez à Terra.

O artista e fã @h.k.artworks imaginou um pôster sugerindo Invasão Secreta como o título de Capitã Marvel 2 e, como você pode esperar, é um espaço reservado épico até que possamos obter um pôster oficial do filme do MCU. Com as cores escarlate, azul e ouro clássicas da personagem, Carol Danvers (Larson) está flutuando no meio do pôster com as mãos irradiando com energia binária.

Confira o cartaz de fã mais abaixo.

Capitã Marvel 2 ainda não recebeu uma data de lançamento.

https://www.instagram.com/p/B7vlcsunSmc/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.