Filmes

Capitão América pode estar em filme da Viúva Negra - a prova está no novo trailer

No início desta terça, 14, o filme da Viúva Negra ganhou um novo trailer legendado, que pode ser relembrado abaixo. Mas, o que está chamando atenção dos fãs é a aparição do vilão Treinador. 

Um momento específico do trailer já começa a levantar teorias sobre outras participações em Viúva Negra. O Treinador novamente abre espaço para elas. 

Vale notar que o filme se passa entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Ou seja, muitos heróis estão disponíveis nesse momento do MCU, universo cinematográfico da editora. 

Capitão América em Viúva Negra? 

O trailer mostra cenas do confronto da Viúva Negra com o Treinador. Como pode ser conferido, o vilão imita os movimentos da adversária dele. 

Esse, aliás, é o diferencial do vilão. O mercenário consegue imitar os movimentos de qualquer herói apenas ao observá-los. 

O que chama atenção também é que o Mercenário aparece com um escudo no trailer e tem outros movimentos que lembram o Capitão América. Dessa forma, pode-se concluir que o vilão andou observando Steve Rogers ou até lutando contra o herói.

Resta agora saber se o filme trará Chris Evans, o Capitão América, para preencher essa história ou se essa situação ficará apenas como um easter egg. 

O filme da Viúva Negra 

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme será dirigido por Cate Shortland.

Viúva Negra chega aos cinemas brasileiros em 30 de abril de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.