Filmes

Cena deletada de Vingadores: Ultimato com Tony Stark e filha adulta seria BEM diferente; confira

Uma cena cortada de Vingadores: Ultimato ficou praticamente inacabada porque foi removida no início do processo, de acordo com a produtora da Marvel, Victoria Alonso.

A cena, que apareceu pela primeira vez no Disney+, mostra Tony Stark interagindo com uma versão envelhecida da filha Morgan, interpretada por Katherine Langford, depois de fazer o sacrifício para salvar o mundo.

Pai e filha se encontram pela última vez no metafísico Mundo das Almas, o mesmo lugar que Thanos teve um encontro com uma versão mais jovem da filha adotiva Gamora (Ariana Greenblatt) depois que ele tirou metade do universo da existência em Vingadores: Guerra Infinita.

“A conversa que tivemos foi que uma alma diferente significava um ambiente diferente, mas você está no mesmo momento, então é tudo uma alma central”, disse Alonso ao Yahoo.

Como ficou inacabada, a cena seria diferente de como os fãs viram no Disney+.

“A cena foi cortada muito cedo… então não estava totalmente formada. Mas a ideia era que você tivesse um pai e uma filha em um momento de acerto de contas pelo amor um pelo outro. Então, nós realmente focamos nisso, não em tentar criar um novo cenário para isso.”

O motivo da exclusão em Vingadores: Ultimato

Apesar do reencontro emocional entre pai e filha, os irmãos Russo e a Marvel sentiram que a cena precisava ser cortada após o público-teste de Vingadores: Ultimato achar a conversa “realmente confusa”.

“O que percebemos foi que não sentimos uma associação emocional com a versão adulta de sua filha. Não estava funcionando para nós e ressoando conosco em um nível emocional, e é por isso que nos afastamos disso”, disse Anthony Russo.

Vingadores: Ultimato, da Marvel, agora está disponível em DVD e Blu-ray e na Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.